Mustafi com noite de sonho

Central marcou frente à Ucrânia

• Foto: EPA

Vitória no jogo inaugural, golo marcado e folha disciplinar… em branco. Que mais pode desejar um central? Pois… Foi este rendimento que permitiu a Mustafi ser um dos responsáveis pelo triunfo do conjunto germânico diante da Ucrânia. O estado do espírito do jogador do Valencia só pode ser, por esta altura, de felicidade, confiança e, sobretudo… humildade.

"O primeiro jogo de uma prova como esta é sempre crucial. Por isso, estou mais satisfeito com o resultado do que o meu desempenho. Acima de tudo, estou feliz porque cumpri com as minhas tarefas defensivas", garantiu.

A realizar o primeiro Campeonato da Europa da carreira – esteve presente no Mundial’2014 –, Mustafi mantém os pés assentes na terra. "Estou muito feliz pela confiança do selecionador, mas sei que a qualidade da equipa é muito alta. O mais importante é o sucesso da equipa", sublinhou o central.

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.