Nainggolan é a... chaminé da Bélgica

Wilmots confirma que deixa médio fumar em França

• Foto: EPA

Se pensa que os jogadores de futebol não podem fumar... deixe cair essa ideia. Pelo menos quando se fala da seleção belga e, mais especificamente, de Radja Nainggolan. É que, pelo que o próprio selecionador confirmou, o médio da Roma tem de fumar entre cinco e seis cigarros por dia, sob pena de se darem alguns acontecimentos... trágicos.

"Sim, o Radja fuma. É um hábito em França e Itália, muitos jogadores fumam. Sou flexível a esse nível. É o corpo dele e, enquanto as exibições forem boas, não me causa problema. Se o impedisse de fumar cinco ou seis cigarros por dia, acho que destruía o quarto dele!", contou Marc Wilmots, em entrevista à revista 'Sporza'.

Ora, com tal ameaça, Wilmots explica que até costuma tomar medidas de prevenção para facilitar a vida a Nainggolan. "Penso que é o único jogador desta seleção que fuma. Arranjo-lhe sempre um quarto com varanda para que o detetor de fumo não dispare. Não me preocupo mesmo. É um problema dele se não puder jogar depois dos 30 anos, em vez de continuar até aos 35", rematou.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.