Nani: «Dominámos o jogo e fomos infelizes»

Autor do golo de Portugal elogia equipa, apesar do empate

• Foto: Reuters

Apesar do empate no jogo de estreia no Euro'2016, diante da Islândia, Nani, o autor do golo português, elogiou o desempenho da equipa portuguesa.

"Mostrámos ser uma equipa superior. Nas bolas longas, nas bolas pelo ar, eles são muito fortes, mas dominámos o jogo e fomos infelizes. Tivemos muitas oportunidades. É o primeiro jogo, esperemos que seja um sinal para que, nos próximos jogos, consigamos alcançar as nossas vitórias", desejou o avançado da Seleção Nacional, reconhecendo que as dificuldades de Portugal foram maiores durante o segundo tempo.

"Tivemos o controlo do jogo, mesmo na segunda parte. Trocamos bem a bola, mas a Islândia é uma equipa muito forte, defensivamente. Têm jogadores muito fortes, fisicamente, são muito agressivos a disputar as bolas", sublinhou Nani, concluindo: "Na segunda parte foi um bocado mais complicado, mas tivemos uma boa prestação, dominamos o jogo. Agora é descansar e preparar os próximos jogos, porque não é como começa e ainda temos muitos jogos pela frente."

Por João Lopes
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.