Nani: «Fizemos tudo bem e a bola não entrou mais uma vez»

Avançado lamenta mais um empate

Nani lamentou este sábado o empate de Portugal diante da Áustria, por 0-0, num encontro em que acredita que a Seleção Nacional fez que tudo para vencer o encontro com uma margem confortável. 

"É dificil falar depois de um jogo que sabíamos que era muito importante, tínhamos de ganhar, demos tudo, fizemos tudo bem, a bola não entrou mais uma vez, não podemos estar sempre a desculpar-nos com isso, mas tivemos oportunidades, a equipa jogou muito bem. Demonstrámos que temos futebol, fomos superiores, controlámos o jogo contra uma equipa forte. Vai chegar o nosso momento já no próximo jogo, não há outro caminho. Tem de ser mesmo", confessou logo após o encontro.

Questionado sobre o que tem de mudar, Nani é claro... "Mudar? Vai ser a sorte, vamos ter muita sorte, todas as bolas vão entrar, é isso que temos de pensar, estamos a jogar bem, não há nada a apontar. Não entraram as bolas que deviam entrar. Está tudo em aberto. Temos que saber sofrer. Quem não sabe sofrer também não sabe ganhar. Depois do sofrimento há sempre um momento de glória. Tenho muita confiança nesta equipa", assegurou.

Por Nuno Pombo e José Morgado
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.