Nani: «Quaresma? Não estou surpreendido»

Jogador diz que é bom haver concorrência

• Foto: Miguel Barreira

Nani mostrou-se muito satisfeito pelo resultado alcançado diante da Estónia esta quarta-feira, no Estádio da Luz.

"Despedimo-nos da melhor maneira. Esse era o nosso objetivo. Fazer muitos golos e uma excelente partida. Não sofremos. Melhor resultado era impossível", referiu o jogador, deixando uma mensagem aos adeptos: "Estejam connosco desde o primeiro ao último minuto, a acreditar sempre. Perdendo ou ganhando. Porque nós estamos confiantes que vamos trazer bons resultados para o nosso país mas para isso temos de estar todos unidos e acreditar até ao fim".

Questionado sobre a boa exibição de Ricardo Quaresma, jogador que remeteu Nani para o banco, o extremo referiu que não foi surpresa: "Não estou surpreendido. Somos um grupo forte, o treinador tem as suas opções e hoje demonstrou que acredita em todos os jogadores. Fico contente com isso, por ver que qualquer jogador que entrar tem uma mais valia para a nossa Seleção. É bom porque quando não há luta não é bom sinal. Ambicionamos ganhar um campeonato, temos de acreditar em todos e isso é o mais importante. O Quaresma é um excelente jogador e tem demonstrado esta época, está confiante, foi campeão na Turquia e tem feito um excelente trabalho na Seleção. Não é de estranhar. Estou em excelente forma. Estou confiante e preparado para qualquer situação, para ajudar. Cabe ao treinador decidir".

Nani reiterou que as boas dores de cabeça do selecionador são isso mesmo: boas: "É um bom sinal porque, se um jogador não estiver em condições, temos outro. E isso é importante se queremos continuar a sonhar com a conquista do título. Todos os 23 tem algo para dizer neste Europeu e espero que todos possam demonstrar um pouco do melhor que sabem fazer e que isso possa contribuir para o título para o nosso país".

Por Bruno Dias e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.