Pavel Vrba: «É uma desilusão sofrer um golo no final»

Treinador desapontado com o resultado

• Foto: EPA

O selecionador da República Checa, Pavel Vrba, mostrou-se desiludido por ter sofrido um golo na reta final do jogo frente à Espanha (que os checos perderam por 1-0). O treinador diz que a sua equipa deu o máximo no encontro.

"É uma desilusão sofrer um golo assim, sobre o final. Demos o máximo e é lamentável sair deste jogo sem um ponto, que seria perfeito para nós. Sabíamos que a Espanha era muito forte, que era favorita e que enfrentávamos um teste. Os espanhóis sabem guardar a bola e criar ocasiões".

Vrba explicou a estratégia da República Checa para este encontro, dizendo também que a abordagem para os próximos jogos não será tão defensiva.

"O nosso jogo consistia em não deixar os espanhóis aproximar-se muito da nossa baliza e em criar problemas, o que conseguimos, nomeadamente em dois lances. Jogámos assim com a Espanha, que é muito forte, mão não defenderemos assim nos próximos jogos. Penso que o futebol espanhol é muito forte, como vemos ao nível dos clubes. Eles têm muita qualidade e são favoritos neste Europeu".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.