Pepe: «Não gosto de perder»

Central exigente para a final frente à França

A carregar o vídeo ...
Pepe conhece Griezmann de ginjeira...

Pepe assume estar apto para a final do Euro'2016 no domingo, frente à seleção francesa, e sublinha que vai, como semprem ser exigente com o seu trabalho dentro das quatro linhas.

"Estou há 10 anos no Real Madrid, uma equipa de bastante exigência. Cheguei à Seleção Nacional nos finais de 2007, tenho três Euros, dois Mundiais... Sou bastante exigente comigo, não gosto de perder e tento fazer o melhor para ajudar a minha equipa e é isso que me faz estar ao mais alto nível e ser reconhecido ao mais alto nível", afirmou este sábado em conferência de imprensa.

O central, de 33 anos, que marcou no Euro'2008 e no Euro'2012, espera ter a mesma fortuna amanhã. Espero ter essa sorte de poder ajudar a equipa, jogando amanhã e, se puder, marcar".

Em relação ao reencontro com o árbitro Mark Clattenburg - com quem protagonizou uma curiosa história na final da Liga dos Campeões... -, Pepe acredita que o inglês fará o melhor trabalho possível. 

"Amanhã são três equipas que vão entrar em campo e duas privilegiadas por poderem disputar uma competição. Está entre os dois ou três melhores do Mundo. Não é à toa que apitou a final da Champions. É um reconhecimento do trabalho. Espero que tenha uma noite feliz", concluiu.

Por Sofia Lobato
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.