Pepe quer ser a Grécia de 2004... para a seleção francesa

Final de Paris é para ter um desfecho bem diferente do da Luz

• Foto: Pedro Ferreira

Pepe não tem dúvidas: a final do Euro, amanhã, frente à seleção francesa tem de ter um desfecho diferente daquela de há 12 anos, na Luz, entre Portugal e a Grécia. Poderá amanhã a equipa das quinas ser a "Grécia de França"?

"[Risos] Era bom que se passasse isso, era fantástico. Essa final já foi há bastante tempo e este vai ser um jogo completamente diferente. Esperamos estar bem para conseguir os nossos objetivos", afirmou o central este sábado em conferência de imprensa.

Daí que seja fácil o jogador do Real Madrid, de 33 anos, reconhecer que o encontro de amanhã é o jogo mais importante da vida dele. 
 
"Sim, mas também porque é o próximo jogo. Estou a representar o meu país, queremos entrar para a história, vamos entrar com a máxima ilusão, de fazer o que o míster nos pede. Amanhã serão 11 milhões, com os 11 jogadores em campo mais os 3 que vão entrar, com uma vontade tremenda de fazer história no futebol português. Treinamos e trabalhamos porque representamos os portugueses e sentimos o carinho dos portugueses em Marcoussis nos treinos abertos ou quando chegamos de madrugada e estão à nossa espera para nos incentivar. Amanhã é mais uma oportunidade de retribuir o carinho todo. Entramos em campo para honrar os portugueses".

Por Sofia Lobato
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.