Pepe: «Ronaldo continua a marcar apesar de poderem duvidar dele»

Bola de Ouro não é discussão no Euro'2016

• Foto: Reuters
;

Seja qual for a pergunta que se faça sobre o assunto, Ronaldo tem de ser sempre tema nas conferências de imprensa da Seleção Nacional. Este sábado, véspera da final frente à seleção francesa, não foi exceção e Pepe não deixou de aplaudir o companheiro na equipa das quinas e no Real Madrid. 

"Graças a Deus tenho o privilégio de treinar com uma pessoa fora de série que é o Cristiano. Apesar de poderem duvidar dele, como em Espanha este ano, ele continua a marcar golos, a ajudar a seleção, é importantíssimo e um exemplo para todos. O Cristiano está bem e espero que amanhã possa ajudar a equipa", afirmou, sublinhando que no Europeu "não se joga nada em relação à Bola de Ouro" quando questionado sobre o facto do francês Griezmann estar na luta com o capitão de Portugal.

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.