Pepe: «Só de olhar para a cara de Renato Sanches dá-me vontade de rir»

Central elogia coragem do companheiro de Seleção

• Foto: EPA

Pepe sabe que o título de campeão europeu não é apenas da Seleção Nacional, mas sim de todos quanto acreditaram na equipa de Fernando Santos, do espírito de sacríficio do povo e da humildade. Ainda assim, e de um lote tão extenso de gente, o central reconhece que houve três companheiros dentro da equipa das quinas que o supreenderam.

"O Renato Sanches, que é um miúdo cheio de personalidade, não tem medo de nada, parece que nada o preocupa. Ele é o mais maluco, mas no bom sentido. Só de olhar para a cara dele dá-me vontade de rir, porque está sempre com piadas. Depois, o Raphäel Guerreiro, que também é corajoso, e o Adrien Silva, que cumpriu muito bem o que o selecionaodr nacional lhe pediu e foi importantíssimo numa fase difícil do Euro, em que o desgaste começou a aparecer", afirmou o jogador do Real Madrid em entrevista ao "Expresso".

O central, de 33 anos, admitiu que as "coisas" lhe correram bem ao longo do Europeu, mesmo que tenha acabado o jogo do título... a vomitar. "Não sei explicar o que aconteceu. Acho que foi do desgaste, estava no limite. Não treinei naquela semana antes do jogo com a França - ou melhor, treinei no sábado, na véspera - e estava exausto. Isso e a tensão fizeram-me vomitar. Nunca me tinha acontecido".  

Por Sofia Lobato
29
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas