Petkovic: «Devemos saber ser cínicos»

De olho em jogo dos 'quartos' onde pode defrontar... Portugal

• Foto: Reuters

Vladimir Petkovic, selecionador da Suíça, sabe que conseguiu qualificar o país pela 1.ª vez para a segunda fase de um Europeu, mas não quer ficar por aqui. Chegar aos quartos-de-final, para defrontar Croácia ou Portugal, é objetivo frente à Polónia no jogo deste sábado (14 horas).

"A atitude positiva que temos de há dois meses para cá pode levar-nos a construir algo de grandioso amanhã. Temos de ter a bola pois, dessa forma, o adversário conseguirá fazer pouco. Mas devemos saber ser cínicos também. Li na imprensa polaca que a esperança deles é enorme mas a nossa também. Temos de centrar-nos no que podemos fazer", disse o técnico.

Já Lichtsteiner, capitão da Suíça, quer deixar o país "ainda mais orgulhoso". "Temos de mostrar por que fizemos tão boas exibições no grupo e por que estamos nos oitavos-de-final. Ganhámos muita confiança com a exibição e resultado frente à França. A equipa tem estado a progredir e podemos ser felizes aqui em Saint-Étienne", afirmou.

Autor: Hugo Neves. França, Saint-Étienne

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.