Petkovic: «Queremos o primeiro lugar»

Selecionador perspetiva duelo com a França

• Foto: Reuters

Com uma vitória e um empate, a Suíça tem o apuramento para os oitavos-de-final praticamente confirmado, mas não quer correr o risco de ter de passar como um dos melhores terceiros classificados. No encontro deste domingo frente à França, os helvéticos pode 'roubar' o primeiro lugar da seleção da casa. 

"Há muita coisa em jogo e só pensamos nesta importante batalha com a França. Não vale a pena poupar jogadores para a próxima fase. Queremos ganhar e ficar no primeiro lugar", garantiu o selecionador Vladimir Petkovic, que rejeita o sentimento de vingança em relação ao último confronto com os gauleses, que terminou com uma humilhante derrota por 5-2 no Mundial do Brasil. "Nenhum resultado vai apagar o que aconteceu em Salvador", atirou.

Com cinco duelos em fases finais de grandes competições, a Suíça procura o primeiro triunfo: três empates e duas derrotas.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.