Quaresma e o microfone da CM TV: «Mandámos piadinhas, claro»

Extremo comenta incidente ocorrido a 23 de junho

Ricardo Quaresma comenta, esta quinta-feira, em entrevista à revista 'Visão', o momento em que Cristiano Ronaldo atirou o microfone da CM TV para o lago a 23 de junho, na manhã do jogo com a Hungria.

Questionado sobre se brincou com CR7 a propósito desse incidente, responde: "Não me comecei a rir logo porque aquilo já estava quente.  Começo a rir-me mais à frente. E mandámos piadinhas, claro. Foi divertido".

Quaresma revela uma profunda admiração por Cristiano Ronaldo e é com grande respeito que fala do que se passou com o capitão da Seleção Nacional (nomeadamente a lesão) na final do Euro'2016 com a França (vitória por 1-0, golo de Éder).

"Não é que não se possa ganhar sem ele, mas a Seleção não é a mesma sem ele.  Não é por admirá-lo como pessoa e como jogador, para mim ele é o melhor do mundo, nunca vi um jogador com tanta força. Dentro de campo está sempre a falar, a puxar pelos colegas. A imagem de que sou o maior, só penso em mim', não tem nada a ver. O Ronaldo que conhecemos é aquele que viram a pular e a sofrer", refere.

Por Sandra Lucas Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.