Ricardo Quaresma: «Já não temos idade para ansiedade»

Extremo diz que falta de golos se deve unicamente à ausência de sorte

• Foto: Epa

Ricardo Quaresma foi titular no empate de Portugal com a Áustria e lamentou, novamente, a falta de eficácia dos jogadores portugueses, explicando que a bola só não entrou na baliza contrária por falta de... sorte

Quaresma fez isto... e acabou amarelado
"Acho que não podíamos fazer mais do que isto. A única coisa que nos faltou foram os golos, não faltaram oportunidades, atitude… E tivemos um adversário que esteve 90 minutos lá atrás. Não tem nada a ver com ansiedade mas sim com falta de sorte. Já não temos idade para ansiedade. Temos jogadores que jogam em grandes equipas e que não têm motivos para estarem ansiosos. Temos mais um jogo, vamos ganhar e vamos passar", disse o extremo na zona mista do Parque dos Príncipes.

Abordando já o derradeiro encontro da fase de grupos, contra a Hungria, Quaresma deu o mote: "Claro que é uma final antecipada, a única oportunidade que temos. É ganhar ou ganhar, não há mais chances. Análise no grupo? Não, ainda agora acabou o jogo. Vamos descansar e amanhã falaremos disso..."

Por Bruno Fernandes
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.