Renato Sanches: «Vou jogar os minutos que o treinador me der»

Médio contente com exibição

Renato Sanches foi utilizado na segunda parte da vitória de Portugal diante da Estónia, por 7-0, e no final do encontro mostrou-se muito contente com a exibição feita pela Seleção Nacional.

"Foi uma grande noite, tivemos um bom resultado, que nos motiva para o Europeu. É de esperar uma seleção com vontade jogar, vontade de ganhar. Espero que agora os portugueses nos apoiem em todos os momentos", confessou em declarações na zona mista, após o encontro.

O médio campeão nacional pelo Benfica, que vai ser jogador do Bayern Munique a partir da próxima temporada, diz estar preparado para assumir responsabilidades numa competição da dimensão do Euro'2016: "Estou normal, contente. No Benfica vivi experiências como a Liga dos Campeões e estou contente. Jogo a jogo vou jogar os minutos que o treinador me der."

Por José Morgado
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.