Ricardo Carvalho: «A Islândia acabou por ter sorte»

Central já pensa no jogo frente á Áustria

• Foto: Reuters

Ricardo Carvalho mostrou-se naturalmente insatisfeito com o empate diante da Islândia (1-1), no jogo inaugural de Portugal no Euro'2016, e atribuiu o resultado a alguma felicidade da equipa islandesa na forma como chegaram ao golo da igualdade, já no segundo tempo.

"Tínhamos o jogo controlado, mas na segunda parte fomos penalizados pelo único remate à baliza com perigo que a Islândia fez. Aí o jogo ficou mais difícil e, depois, não conseguimos marcar o segundo nas oportunidades que tivemos. A Islândia é uma equipa que joga no erro, na procura das segundas bolas, e acabaram por ter sorte", analisou o jogador de 38 anos, que assim se tornou no jogador mais velho a atuar por Portugal em Europeus.

"No próximo jogo (frente à Áustria, no sábado às 20 horas) vamos continuar com o mesmo espírito e tentar vencer", rematou Ricardo Carvalho.

Por Ricardo Granada
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.