Ricardo Carvalho: «Agora queremos ganhar à Hungria»

Veterano central acredita na qualificação

Ricardo Carvalho mostrou-se este sábado desiludido com o empate de Portugal diante da Áustria, por 0-0, mas mantém-se confiante que a Seleção Nacional vai seguir em frente na competição.

"Foram jogos diferentes mas fizemos tudo para ganhar. Mas para ganhar precisamos de marcar. Ainda assim, há que destacar a união e a qualidade que demonstramos, pois temos de dar a voltar por cima. Há dias assim, há jogos assim e infelizmente tivemos chances para vencer os dois jogos – mais hoje – e não conseguimos. Mas temos a consciência que é importante mantermo-nos unidos, pois acreditamos que é possível. Agora queremos ganhar à Hungria", garantiu após o encontro.

O experiente central de 38 anos acredita que a equipa vai reagir bem no último encontro, até porque está muito habituada... à pressão. "Estamos habituados à pressão e no futebol temos de saber reagir a isso. Temos e aceitá-la e ganhar o próximo jogo".

Por Bruno Fernandes e José Morgado
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.