Ronaldo apanhou um susto... e de que maneira

Capitão da seleção surpreendido no estágio

Quem fez anos foi o filho, mas foi Cristiano Ronaldo quem teve direito a um presente em grande. O capitão da seleção portuguesa teve ontem direito à visita de Cristiano Ronaldo Júnior, que celebrou 6 anos, uma surpresa planeada nas costas do craque português.

"Viemos para cá sem Ronaldo saber, para lhe fazer uma surpresa e lhe dar apoio", começou por confessar Dolores Aveiro, mãe de CR7, à SIC.

A irmã do jogador do Real Madrid, Elma, contou como tudo se passou: "Ele apanhou um susto! A minha mãe combinou tudo com o staff da Seleção e levaram-nos para uma sala para esperar por ele".

"As lágrimas vieram-lhe aos olhos, não nos esperava ver ali. Abraçou e beijou o filho e todos nós. Disse-me: 'mãe, fiquei muito feliz, nunca esperei'. Foi a melhor coisa que fiz para lhe dar força", precisou D. Dolores não escondendo a confiança para o jogo desta noite com a Áustria. "Tenho esperança que vamos ganhar. Pode ser qualquer um a marcar, interessa é que Portugal ganhe".

Por Sofia Lobato
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.