Ronaldo: «Quero é estar na história»

Diz não estar obcecado com os recordes

• Foto: Pedro Ferreira

Cristiano Ronaldo é um autêntico colecionador de recordes e o Europeu não foge à regra. Apesar disso, o jogador garante que não é isso que lhe ocupa o pensamento.

"Quero é estar na história; já o consegui nos clubes por onde passei e na Seleção também. Quero continuar a minha história. Sinto-me bem, sinto-me jovem, com força. O que mais quero é continuar na minha linha de sucesso", frisou o avançado em declarações ao site da UEFA.

Questionado sobre o facto de liderar um grupo, Ronaldo explicou que se sente completamente acarinhado pelos colegas: "É um orgulho. Eles veem-me como um exemplo e eu faço por isso. É muito bom sentir o carinho de todos eles. Já sou capitão da Seleção há algum tempo e é para mim um orgulho muito grande representar as cores do meu país e ajudar Portugal a alcançar os seus êxitos e objetivos. Quero continuar porque ainda me sinto em óptimas condições para ajudar Portugal e também o meu clube".

Domingo é dia de decisão e, se a taça cair para o lado português, "significaria muito" para Ronaldo: "É algo com que sempre sonhei, ganhar com a Seleção Nacional. Ganhei tudo a nível de clubes e a nível individual, por isso seria um feito enorme ganhar algo ao serviço da seleção portuguesa".

Por Luís Miroto Simões
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0