Ronaldo: «Temos de ter os pés bem assentes na terra»

Capitão mostrou-se feliz pela exibição, mas deixa alerta

A carregar o vídeo ...
Fernando Santos: «Esta equipa tem grande talento»

Uma vitória por 7-0 serve naturalmente como motivador importante para o que aí vem, mas Cristiano Ronaldo deixou o alerta de que Portugal tem de continuar com os pés bem assentes na terra tendo em vista do Europeu'2016.

"Foi um bom jogo. A equipa esteve bem e conseguiu fazer sete golos. Estamos de parabéns", começou por dizer, em declarações na zona mista do Estádio da Luz.

Ronaldo não se deixa levar pelos números da goleada
Questionado sobre se este triunfo deixa algum prova da capacidade de Portugal, CR7 desvalorizou. "Não é prova nenhuma. É um jogo amigável e termos ganho não diz nada. Temos de ter os pés bem assentes na terra. Foi um amigável, diante de uma equipa que considero acessível. Estamos de parabéns. A equipa está bem fisicamente e, por isso, é um bom indicador para o Europeu. Contudo, é bom estar com os pés bem assentes na terra", pediu o capitão, que deixou clara a sua fome de vencer.

"Motivado estou sempre, em todas as competições. Estou bem na Seleção, como sempre. Quero ajudar Portugal a conseguir os seus objetivos. A fase de grupos é importante e depois logo se verá", admitiu.

Vencer o Euro'2016 seria um passo de gigante para a possível conquista de mais uma Bola de Ouro, mas esse cenário não é, para já, importante para o jogador do Real Madrid. "Não quero pensar nisso, falta muito tempo, muitos meses. O objetivo era ganhar algo pelo meu clube e conseguimos a Champions. Agora quero fazer um bom Europeu. Tenho esperança nisso, vai correr bem", admitiu.

A fechar, CR7 admitiu que vencer por 7-0 no derradeiro jogo de preparação é importante para o moral. "É sempre bom, como é óbvio. Fizemos um bom jogo, o último jogo. A equipa está de parabéns, demonstrou que estamos bem, que está a treinar bem. O jogo foi prova disso, assim como de que o treinador tem feito bons treinos. O Europeu vai ser risonho. Estamos motivados, para alguns jogadores será o primeiro Europeu, e a equipa está feliz e com esperança de que tudo corra bem", finalizou.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.