Ronaldo venceu todos os duelos diante de Bale

Português tem vantagem de 5-0...

• Foto: Reuters

A 6 de julho, em Lyon, Portugal defronta o País de Gales, um duelo que vale o acesso à final do Euro'2016. Será igualmente o sexto confronto a colocar frente a frente Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, o primeiro desde que são colegas de equipa no Real Madrid, havendo para já uma vantagem absoluta para o português nesse particular.

O primeiro encontro entre ambos data de 2009, quando Ronaldo defrontou, ainda no Manchester United, o Tottenham de Bale, vencendo por 2-1, em jogo para a Taça de Inglaterra. No mesmo ano houve novo duelo, agora para a Taça da Liga, e com triunfo nos penáltis para o Man. United de CR7 (Ronaldo converteu um penálti no desempate). Ainda em 2008/09, novo duelo entre ambos e agora com goleada. 5-2 para os red devils, com dois golos do português.

A vantagem no confronto acompanhou-o também assim que se mudou para Madrid. Foram dois os duelos entre ambos, ambos para a Liga dos Campeões 2010/11. Primeiro houve vitória por 4-0, em Madrid, e depois de 1-0 em White Hart Lane, ambas com um golo de Ronaldo. Depois, como se sabe, Bale juntou-se a Ronaldo nos merengues e os duelos entre ambos pararam por aí...

Agora surge o primeiro confronto, mas ao serviço das respetivas seleções. Como será desta vez?

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.