Ronaldo está recuperado e motivado

Capitão pronto para a ação diante da Islândia

• Foto: Pedro Ferreira

Ao contrário do que chegou a ser noticiado nas últimas horas, Cristiano Ronaldo não sofreu qualquer recaída nem apresentou qualquer novo problema físico desde que a Seleção Nacional chegou a Marcoussis.

Um esgar feito num exercício de alongamento muscular espoletou alguma especulação, mas fontes da FPF garantem a Record que o capitão não tem qualquer problema físico ou muscular.

Não é de estranhar, contudo, que Cristiano Ronaldo seja o alvo principal da maioria dos jornalistas presentes em Marcoussis, especialmente os estrangeiros. Há quem tenha uma câmara direcionada exclusivamente para CR7, há quem tente por todos os meios uma entrevista exclusiva com ele, há mesmo quem procure saber em que quarto está hospedado Cristiano Ronaldo e o que comeu ao almoço ou ao jantar.

E no meio de todo esse interesse há, também, alguma especulação. Afinal, trata-se do jogador mais mediático, não só da Seleção Nacional mas provavelmente de todas as equipas aqui presentes. Talvez por isso fonte da FPF garanta que Cristiano está "totalmente recuperado e supermotivado para fazer um grande Europeu".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.