Roy Keane: «Até Cristiano Ronaldo comete erros»

Adjunto recorda penálti falhado do português

• Foto: Reuters

O selecionador adjunto Roy Keane garante que a derrota pesada frente à Bélgica, por 3-0, já ficou no passado, garantido que o grupo está confiante em registar uma vitória frente à Itália, que deverá dar o apuramento para os oitavos-de-final.

"Já analisámos esse jogo no balneário e não foi fácil. Houve demasiados erros mas agora será um encontro totalmente diferente. Não estivemos ao nosso melhor nível frente aos belgas mas temos de seguir em frente. Nesta profissão é normal cometer erros, até os melhores jogadores do Mundo não estão imunes a essa hipótese. Por exemplo, vimos Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores, falhar um penálti", relembrou o adjunto de Martin O'Neill.

"Tenho a certeza que a atitude dos meus jogadores será totalmente diferente frente à Itália. Sabemos que só uma vitória nos dá a chance de seguir em frente, por isso temos de agarrar esta oportunidade", finalizou Keane.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.