Roy Keane: «Ibrahimovic? Gosto de pensar que sou mais bonito do que ele!»

República da Irlanda-Suécia já mexe... a dois meses do início da prova

• Foto: Getty Images

O Euro'2016 está a mais de dois meses de distância, mas o ambiente começa a aquecer, um pouco como a temperatura nesta passagem do inverno para a primavera. No Grupo E, um dos mais equilibrados da competição, o República da Irlanda-Suécia, a 13 de junho, foi "lançado" esta quarta-feira pelo adjunto de Martin O'Neill nos green boys, o inimitável Roy Keane, com uma provocaçãozinha ao não menos irascível Zlatan Ibrahimivic

O antigo futebolista, pilar da seleção do seu país e também do glorioso Manchester United de Alex Ferguson, não poupou elogios ao avançado do Paris Saint-Germain. Mas como não há homens perfeitos, fez questão de apontar o defeito do capitão da Suécia: "Gosto de pensar que sou mais bonito do que ele!"

"Parece-me um excelente futebolista, daqueles com quem dá prazer jogar. Ele é mesmo muito bom. Vi-o recentemente em ação, num par de jogos da Liga dos Campeões que comentei para a televisão. Dá ideia de ser cá um personagem... daqueles que gostavas de ter ao teu lado nas trincheiras. E também marca golos. Não é nada acanhado, pelo contrário, é muito confiante, pelo que temos de manter debaixo de olho", acrescentou Keane, à margem do lançamento dos jogos de preparação com Suíça e Eslováquia.

Além, de República da Irlanda e Suécia, o Grupo E do Euro'2016 integra ainda as seleções da Bélgica e da Itália.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.