Rui Vitória aconselha jogadores da Seleção: «Vivam intensamente todos os momentos»

Treinador do Benfica falou a Record da final do Euro'2016

• Foto: Bruno Colaço

Rui Vitória vai assistir à final do Europeu com a família e um grupo de amigos que convidou para a sua casa, situada na Aroeira, no concelho de Almada.

Apesar de distanciado das emoções que se sentirão no Stade de France, o treinador campeão nacional não deixa de aconselhar os internacionais portugueses a viverem o jogo com a seleção gaulesa de forma especial.

"Como adepto, mas, como é óbvio, com ‘algum’ conhecimento de causa, vivam intensamente todos os momentos, porque as 20h00 de 10 de julho de 2016 não se repetirão mais, mesmo que daqui a quatro anos estejamos na final outra vez. Esta mais ninguém irá ter a possibilidade de jogar", diz, como que desafiando os finalistas portugueses a darem tudo numa oportunidade irrepetível, porque Euro’2016 só há um – este, aquele que o grupo comandado por Fernando Santos pode vencer, passando automaticamente à história como o primeiro a conseguir um título coletivo internacional de uma seleção sénior do futebol português.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.