Sagna: «Ronaldo? Estou habituado a jogar com grandes jogadores»

Defesa francês sem medo do confronto com o capitão português

• Foto: epa

O duelo com Cristiano Ronaldo, no domingo, não parece tirar o sono ao defesa Bacary Sagna. Este sábado, em conferência, o jogador do Manchester City elogiou o capitão português, mas deixou claro que está pronto para o enfrentar, até porque, na sua ótica, está habituado a defrontar jogadores de grande valia.

"Não tenho de estar a elogiar pois todos sabem como ele joga, todos o conhecem. É um dos melhores, se não mesmo o melhor. Trabalhou muito para chegar onde está. Enquanto defesa tentarei defender como sempre faço: dando o mínimo espaço possível, ser mais rápido e estar sempre pronto. É um jogador de exceção, mas estou habituado a jogar com grandes jogadores", começou por dizer.

A jogar em casa, Sagna admite o peso acrescido, mas deixa claro que a vontade é triunfar pelos franceses. "Jogar uma final no país natal é algo absolutamente incrível. Há uma grande excitação, é uma felicidade para o público. Queremos fazê-los sorrir no final, criar história. Estamos muito confiantes, mas não tem sido fácil. Sofremos muitas críticas no início, mas levantámos a cabeça", admitiu.

A maior parte dos analistas colocam os gauleses como favoritos, mas Sagna desvaloriza. "Não creio que haja favoritos. Há quem nos veja como tal, mas não há. Com a Alemanha também ganhámos e não estavam à espera. Temos de estar preparados", acrescentou.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.