Shirokov diz ser impossível controlar adeptos

Médio destaca apoio recebido pelos fãs

• Foto: Reuters

O médio Roman Shirokov, de 34 anos, reagiu ontem ao eventual castigo da UEFA, considerando o mesmo injusto, caso fosse avante. "Devemos muito aos adeptos termos conseguido empatar com a Inglaterra e agradeço-lhes pelo seu excelente apoio. Mas o que aconteceu nas ruas, não podemos controlar. Eu nem sei o que aconteceu, quem começou o quê. Mas nós, os jogadores, não podemos ser prejudicados por esses acontecimentos", defendeu o jogador do CSKA Moscovo.

As declarações foram proferidas na habitual conferência de imprensa depois do treino, que foi mais tranquilo pois não contou com os titulares que defrontaram a Inglaterra.

De resto, a comitiva viaja já hoje para Lille, dois dias antes de defrontar a Eslováquia. Os russos pretendem, assim, preparar mais cedo a sua segunda partida no Euro’2016.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.