Sporting considerado 'La Masia' dos campeões europeus

'Fox Sports' destaca 10 elementos formados nos leões que representaram a Seleção

• Foto: D.R. RECORD

A cadeia televisiva 'Fox Sports' destacou, num artigo no seu site, o facto de o Sporting contar com dez elementos formados no clube na Seleção Nacional que conquistou o título europeu.

Na final, dos 14 portugueses que atuaram, uma dezena pertencia ou já pertenceu aos leões, aspeto que é reforçado na publicação, intitulada "Sporting, 'La Masia' do campeão europeu?", sublinhando-se ainda que o Sporting foi "o clube mais preponderante" dos campeões europeus.

"A aclamada cantera do Sporting abrilhantou a sua fama nesta competição, a primeira que Portugal conquista na sua história centenária", pode ler-se. Rui Patrício, Adrien Silva, William Carvalho, João Mário (estes ainda no Sporting), Cédric, José Fonte, João Moutinho, Nani, Quaresma e Cristiano Ronaldo são os elementos com 'costela' leonina.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0