Storck: «Áustria tem 15 jogadores que atuam na liga alemã»

Selecionador prevê jogo muito difícil

• Foto: EPA

O treinador alemão Bernd Storck entrega o favoritismo à Áustria no embate frente à "sua" Hungria, quarta-feira, porque a mairia dos jogadores que integram a convocatória do adversário atuam na exigente Bundesliga.

"Queremos estar ao mesmo nível da Áustria mas quando vemos que 15 dos convocados da Áustria jogam na liga alemã, percebemos o quão difícil vai ser.", começou por dizer Storck, em conferência de imprensa nesta segunda-feira. 

"Contudo, será difícil para as duas equipas. A última vez que jogámos contra a Áustria foi há muito tempo [15 de agosto de 2006, 2-1 para a Hungria]", acrescentou, desvalorizando o facto de se tratar de uma embate histórico, pois as duas seleções já se defrontaram 136 vezes: "Ao nível de um Real Madrid-Barcelona? Não sei, só amanhã [hoje] vamos ver se é assim." 

O jogo frente à Seleção portuguesa só tem lugar a 22 de junho. Depois da Áustria ainda está a Islândia e o selecionador da Hungria é muito pragmático: "Para já não quero pensar em Portugal, estou concentrado na Áustria. Pensamos em Portugal mais tarde." 

Autor: Hugo Neves. França

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.