Vardy dá vitória à Inglaterra frente à Turquia

Particular disputado em Manchester

A seleção inglesa de futebol impôs-se este domingo, por 2-1, na receção à congénere da Turquia, em jogo de preparação para a fase final do Campeonato da Europa de futebol de 2016, disputado em Manchester.

O avançado Harry Kane colocou a Inglaterra em vantagem, logo aos três minutos, mas os turcos empataram pouco depois, aos 14, por Hakan Calhanoglu, e os britânicos só confirmaram o triunfo aos 83, por intermédio do ponta-de-lança Jamie Vardy, já depois de Kane ter falhado uma grande penalidade, aos 72.

A Inglaterra integra o Grupo B do Euro2016 - no qual vai participar também Portugal -, em conjunto com Rússia, País de Gales e Eslováquia, enquanto a Turquia foi sorteada no Grupo D, na qual terá como adversários a bicampeã Espanha, República Checa e Croácia.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.