Vardy: «Red Bull e nicotina? É algo que sempre fiz…»

Avançado diz que esse é o seu 'ginásio'

• Foto: Reuters

Na passada terça-feira, os tablóides ingleses colocaram Jamie Vardy na mira, depois do avançado ter sido fotografado a segurar uma lata de bebida energética e uma caixa de pastilhas de nicotina. Ontem, o 11 da equipa dos Três Leões reagiu à polémica, assumindo que esse… é o seu ‘ginásio’.

"Não lhe chamo uma dieta, mas o Red Bull é algo que me acorda de manhã", começou por dizer, acrescentando: "É algo que sempre fiz e algo que senti que precisava naquele momento. Quando vou ao ginásio, fico com menos energia, abrando. Cada pessoa é diferente e esta é a minha forma de ser."

Vardy explica ainda que não existe qualquer irregularidade em usar os referidos produtos. "Informei o departamento médico, a questão foi avaliada e concluiu-se que nada tem de mal", sublinhou.

Por Bruno Fernandes
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.