Vicente del Bosque: «Tudo saiu na perfeição, mas não ganhámos nada»

Selecionador da Espanha feliz por ter garantido primeiro objetivo

• Foto: Reuters

Vitória por 3-0 sobre a Turquia e primeiro objetivo conseguido pela Espanha neste Euro'2016, com o apuramento para os oitavos-de-final. Vicente del Bosque estava naturalmente satisfieto, mas recordou que nada foi conquistado até agora.

"Cumprimos o primeiro objetivo, que era qualificarmo-nos para os oitavos de final. Fizemos um bom jogo e marcámos golos, que era uma lacuna que tínhamos há algum tempo. Tudo saiu na perfeição, mas não ganhámos nada. É sempre difícil comparar equipas de épocas diferentes. Desde 2008 que perdemos alguns dos melhores jogadores do futebol espanhol, mas apareceram, entretanto, outros que têm correspondido. Estamos no bom caminho, mas falta-nos ainda muito pela frente", começou por dizer.

Relacionadas

"A partir de amanhã começarei a pensar com quem a Espanha pode cruzar-se nos oitavos de final, mas isso não significa que não vamos entrar à procura da vitória frente à Croácia, na terça-feira, no último jogo do grupo. Escolherei os jogadores que entender que nos podem garantir a vitória", frisou o técnico, que depois olhou já para o que aí vem.

"Se prefiro um adversário que seja mais ofensivo? Não, prefiro aqueles que não nos atacam. Gostamos de jogar no meio-campo do adversário e causar-lhe mossa", apontou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.