Vieira: «Fernando Santos é um líder»

Presidente do Benfica confiante no título europeu

• Foto: Miguel Barreira

Luís Filipe Vieira está confiante que Portugal conquiste o título europeu e não poupa elogios ao trabalho de Fernando Santos.

"[A caminhada da Seleção] Começa a ser contagiante, vermos cada final a ser ultrapassada e o desejo de sermos campeões europeus estar perto de acontecer. Nos penáltis há aquele nervosismo, mas já aprendi a ter tranquilidade nos jogos... Vamos conseguir o título europeu com Fernando Santos", afirmou o presidente do Benfica em conversa à SIC.

E prosseguiu: "Fernando Santos é um líder. Tudo o que fizemos já é um feito e o Fernando tem feito muito bem o seu trabalho independentemente das injustiças que lhe disseram".

O dirigente dos encarnados garantiu que não irá a França assistir à final caso Portugal bata o País de Gales nas meias-finais de quarta-feira por uma questão de... "fé". "Estou cá a vibrar. Não fui ao primeiro jogo e não irei ao último. Não faltarão portugueses a torcer", finalizou.

Por Sofia Lobato
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.