Adrien em destaque em Espanha: o leão francês sem medo de desafios

Jornal 'Marca' dedica-lhe uma página na edição desta terça-feira

• Foto: Reuters

"O leão francês" - é assim que o jornal espanhol 'Marca' chama a Adrien, jogador da Seleção Nacional a quem dedica uma página na edição desta terça-feira. "Toda a gente gosta de Adrien Silva", começa o artigo, muito elogioso.

O artigo da 'Marca'

Fazendo um relato do percurso futebolístico de Adrien, o jornal recorda a mudança para a Academia do Sporting, com apenas 12 anos. "Sempre se destacou. Não pensem que isso é fácil num santuário do futebol, de onde saíram meninos como Cristiano, Figo, Nani ou Futre, entre outros", sublinha a 'Marca'.

Estreou-se neste Euro'2016 diante da Croácia. "O leão francês respondeu: Modric quase não conseguiu tocar na bola em condições", constata o jornal desportivo, para quem Adrien "nunca se assusta com os desafios".

O irmão mais velho, Jeremy, também citado no artigo, confirma. "Diz sempre que o ajudou muito jogar comigo, porque era muito mais difícil. Aos 11 ou 12 anos, começou a ser difícil fintá-lo. Já era muito bom. Quando ele se mudou para o Sporting não conseguia fazer-lhe frente e deixei de jogar com ele. Não queria passar vergonha", assume.

Por Sérgio Krithinas
36
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.