Chen Shi: «Nani vai marcar o golo na final»

Chinês é fã número um do extremo

Cerca de 17 horas de viagem não foram suficientes para travar a euforia de um quarteto de jovens chineses que se deslocou a França com... Portugal no coração. Já viram dois jogos dos quartos-de-final mas as atenções estão centradas em Lyon, onde Portugal defronta amanhã o País de Gales. E, ao contrário do que é normal, Chen Shi, o líder do grupo, não tem Ronaldo como maior ídolo mas sim... Nani.

"Sou o fã número 1 de Nani. Já o seguia quando ele estava no Sporting antes de ir para o Manchester United. É um grande jogador e já fez golos importantes neste Europeu. Mas o decisivo está guardado para o fim. Nani vai marcar o golo na final e Portugal vai bater a França por 1-0! Vamos ter de arranjar bilhetes para esse jogo", contou, entusiasmado, Chen Shi a Record. "Fizemos uma longa viagem mas queremos ver Portugal campeão europeu. Além de Nani, há obviamente Ronaldo mas também Quaresma, Moutinho, Renato Sanches... que jogador este... a China está com Portugal neste Europeu", atirou Lìu Yile.

A próxima paragem é Lyon e Chen Shi acredita. "Portugal vai ganhar 2-0 ou 3-1 ao País de Gales. Ronaldo vai aparecer neste jogo porque depois é a vez de Nani... não tenho dúvidas", atirou, explicando que já não é a primeira vez que viaja de Pequim para a Europa para assistir a eventos desportivos: "Estive na Polónia para o Euro’2012 e foi uma pena ver Portugal perder com a Espanha. Depois fui aos Jogos Olímpicos de Londres no mesmo ano. Sou um amante do desporto em geral."

Loucura por Hulk

Além de admirar Nani, Chen Shi é adepto do Shanghai SIPG, clube pelo qual acabou de assinar o ex-portista Hulk. "É uma estrela e com ele vamos ser campeões. A China está a crescer no futebol . Já é a Inglaterra da Ásia", atira.

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.