Éder vai publicar um livro

A história que o levou ao sucesso

• Foto: EPA

Éder teve um princípio de vida difícil e apesar do sucesso alcançado não perdeu o contacto com quem o ajudou a ser quem é hoje, nomeadamente do lar do acolhimento o "Girassol", em Alcarraques (perto de Coimbra) onde esteve entre 1996 e 2007. Ainda a viver um sonho pela conquista do Euro'2016, o avançado já tem uma nova meta para cumprir em breve.

Susana Torres, a "mental coach" que o ajudou a superar os seus medos, revelou, em entrevista à Rádio Renascença, que vai ser publicado um livro com a história que levou o avançado ao sucesso. E em princípio será já no próximo mês.

Susana Torres sustenta que "Éder é a prova viva de que o ‘coaching’ e o trabalho de alta performance mudam a carreira de um jogador de futebol". A "mental coach" explica que desde que se conhecem o avançado passou a centrar-se "naquilo que controla".

E a propósito do golo da final, revela: "Conheço o Éder e sei o trabalho que nós fazemos. A intenção dele era a de entrar e de marcar. Sabia que isto ia acontecer porque é um rapaz extremamente focado".

Por Sandra Lucas Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.