Fernando Santos: «Só vou dia 11 para Portugal e serei recebido em festa»

Selecionador nacional mantém a confiança

• Foto: Lusa

Ao fim de duas jornadas no Grupo F Portugal soma apenas 2 pontos mas Fernando Santos mantém os objetivos de chegar à final.

"Só vou dia 11 para Portugal e vou ser recebido em festa", disse o selecionador nacional em conferência de imprensa este domingo em Marcoussis, frisando que Portugal "se assume como favorito a passar", num grupo que está "completamente em aberto".

A tarde deste domingo é livre de compromissos profissionais para o grupo, com o selecionador nacional a confirmar que, no seu caso, vai "receber uma parte da família".

Fernando santos explicou que tarde livre já estava prevista há muito tempo e que não se justificava alterar esse plano por causa do empate a zero com a Áustria.

"Estes momentos de descompressão são essenciais. É importante quebrarmos as rotinas - já são muitos dias - sem perdermos o foco, que é ganhar e ganhar. Temos de estar frescos em termos de cabeça. A frescura mental é muito importante", frisou.

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.