Cristiano Ronaldo mostrou-se feliz pelos quatro golos que ajudaram ao triunfo de Portugal na Lituânia. O capitão da Seleção Nacional falou aos jornalistas na zona mista e admitiu que o apuramento para a fase final do Europeu está mais perto.
Feliz pela vitória
"É um orgulho representar a Seleção. Estamos a passar um bom momento, eu estou a passar por um bom momento. A equipa esteve bem e é desfrutar deste momento, não só por marcar os golos mas pelo nível da equipa nos últimos anos. Estou muito feliz por isso."
Apuramento bem encaminhado
"O mais difícil foi feito, era ganhar na Sérvia e hoje. Estamos mais perto. Os próximos dois jogos são contra o Luxemburgo em casa e depois Ucrânia. Se ganharmos um acho que é suficiente."
Bola de Ouro
"Como digo sempre: não vivo o futebol pensando nos prémios individuais. Obviamente é uma consequência do que ganho coletivamente, mas o importante era ajudar a Seleção. Fiz um golo na Sérvia e quatro hoje e o que mais quero é continuar assim."
1/16
turquia
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting