Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Franco Foda e o apuramento inédito da Áustria: «Queríamos escrever história»

Selecionador austríaco acredita que pode eliminar a Itália nos 'oitavos' do Euro'2020

• Foto: Reuters

A Áustria derrotou esta segunda-feira a Ucrânia (1-0) e fez história, ao apurar-se pela primeira vez para a fase a eliminar de um Campeonato da Europa. No final do encontro, Franco Foda, treinador dos austríacos, não escondeu a satisfação.

"Os rapazes tiveram um desempenho fantástico. Estávamos determinados em chegar aos ‘oitavos’, queríamos escrever história. Dava para ver que eles levaram isso a sério e mostrámos desde o primeiro minuto que queríamos ganhar. Estou muito orgulhoso da minha equipa", começou por referir, citado pelo site oficial da UEFA.

"Queríamos jogar pelos adeptos. Fizeram uma longa viajem até Bucareste e estamos contentes por recompensá-los. A forma como celebraram juntos com os jogadores são momentos maravilhosos que passamos no futebol quando alcançamos sucesso", acrescentou o treinador austríaco.  

Próximo adversário

"Não há adversários fáceis e sabemos disso. A Itália não perde há uma eternidade, mas talvez chegue o momento. Será importante para nós prepararmo-nos com foco e recuperarmos. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para vencer em Londres. Vai ser difícil, mas a equipa está ansiosa e pronta".

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Áustria

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.