Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Courtois depois do jogo com Portugal: «Mostrámos que sabemos estar nos grandes momentos»

Guarda-redes belga elogiou o trabalho defensivo da sua equipa

• Foto: Reuters

Thibaut Courtois celebrou a vitória sobre Portugal (1-0) e aproveitou para mandar um recado aos holandeses, que criticaram a equipa da Bélgica. "Ouvi alguns holandeses que nos criticaram, mas nós mantivemos a calma e agora eles estão fora", atirou o guarda-redes do Real Madrid.

Depois, elogiou o trabalho defensivo da sua equipa no jogo com a equipa lusa. "Na segunda parte eles também mereceram, mas nós defendemos bem. Fizemos um bom jogo, trabalhámos. Foi agradável disputar este jogo, mostrámos que sabemos estar nos grandes momentos."

"Fomos uma equipa sólida e estou tremendamente feliz por isso. Gostei da forma como trabalhámos na zona defensiva", acrescentou o jogador, fazendo votos para que Kevin de Bruyne e Eden Hazard, que saíram lesionados, "possam voltar".

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Bélgica

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.