Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Roberto Martinez: «Jogo contra Portugal devia ter sido disputado mais à frente»

Técnico espanhol da Bélgica diz que "não costuma haver jogos tão intensos tão cedo"

• Foto: Reuters
Depois de eliminar a seleção portuguesa nos 'oitavos' do Euro'2020, Roberto Martínez, selecionador da Bélgica, prepara a partida dos quartos-de-final e não tem dúvidas das dificuldades que a sua equipa vai encontrar: "A Itália vai atacar-nos desde o primeiro segundo. Estou à espera de uma equipa muito estruturada e dinâmica".

Ainda relativamente ao último encontro, frente a Portugal, Martinez lamenta o curto período de descanso entre os encontros. "O jogo contra Portugal devia ter sido disputado mais à frente na competição, não costuma haver jogos tão intensos tão cedo, mas felizmente tivemos dias suficientes para recuperar e preparar a partida", disse.

Outro dos temas abordados durante a antevisão à partida diante da Itália foi a possível ausência de Eden Hazard e de Kevin de Bruyne devido a lesão. Contudo, o técnico espanhol não adiantou se pode contar com os dois jogadores de início diante da 'squadra azzurra'. "Vamos tomar uma decisão nos últimos minutos. Portanto, é muito cedo para tomar uma posição", afirmou.

Euro'2020: antevisão ao Bélgica-Itália
Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Bélgica

Notícias