Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Zlatko Dalic: «Sofremos o golo devido a um erro que me irritou»

Selecionador croata lamenta derrota com a Inglaterra, mas mantém-se otimista quanto ao apuramento

• Foto: Lusa/EPA

A Croácia, vice-campeã do Mundo, perdeu este domingo na estreia no Euro’2020 diante da Inglaterra (1-0). Apesar do resultado negativo, o selecionador Zlatko Dalic acredita no apuramento para a fase a eliminar.  

"Parabéns à Inglaterra, mas também aos meus jogadores, que deram o seu melhor. Sabíamos que teríamos que enfrentar muita pressão e resistimos bastante. Quase conseguimos ter o controlo do jogo, mas não fizemos o suficiente, sobretudo em termos ofensivos", começou por referir, após o encontro disputado em Wembley.

"Sofremos o golo devido a um erro que me irritou. Foi exatamente o que não deveríamos fazer na defesa, porque sabemos que é o tipo de espaço que Sterling e outros jogadores ingleses gostam de explorar. Mas continuamos muito otimistas quanto ao objetivo de nos classificarmos para a fase seguinte", acrescentou Dalic.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Croácia

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.