Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Euro'2020 ao minuto: siga tudo o que se passa

Acompanhe o dia a dia de todas as seleções

Ao Minuto

19.06.2021
Luis Enrique: «Ninguém disse que seria fácil»

"Tenho muita vontade de ver e analisar o jogo. Talvez tenhamos sido a equipa que dominou, mas não foi suficiente para chegar à vitória. Gostei da forma como a Polónia jogou, pois criaram oportunidades claras. Nós provavelmente exagerámos em algumas coisas em vez de criarmos oportunidades claras de golo. Foi uma pena falharmos o penálti porque se tratava de um momento absolutamente crucial"

"Francamente, pensei que seríamos capazes de fazer melhor, mas não foi possível. Um resultado muitas vezes encobre falhas de desempenho. Quando o resultado não é positivo, isso exige uma análise ainda mais detalhada. Queríamos ganhar, sem dúvida. Mas o empate deixa-nos com hipóteses de vencermos o grupo se ganharmos à Eslováquia. Ninguém disse que seria fácil."

19.06.2021
Paulo Sousa rendido a Lewandowski: «Ter um líder assim torna tudo mais fácil»
Reuters

"A nossa mentalidade foi o ponto chave. Estamos a tentar mudar isso, para sermos mais ambiciosos no nosso jogo e isso foi algo que se viu na segunda parte. Na primeira parte faltou-nos velocidade na defesa para subir ainda mais com a bola e estar mais perto da baliza adversária. Na segunda resolvemos isso e tivemos muito mais coragem. E por termos sido agressivos na frente acabámos por marcar. A linha defensiva espanhola joga sempre muito subida, por isso jogamos com dois avançados, de forma a manter um deles junto da sua linha"

"Tivemos de aumentar a intensidade do nosso jogo, pressionar mais alto, estar mais próximos da linha defensiva deles. Ao ter um líder como o Robert [Lewandowski], que luta por todas as bolas e consegue ganhá-las, torna tudo mais fácil. A energia e determinação dele foram cruciais, porque o jogo pedia isso mesmo. Uma jogador que luta por tudo afeta os seus colegas e o grupo torna-se mais forte. Tal como o Kamil Glik, que na defesa foi o nosso pilar, um líder que ajudou a dar o passo em frente"

19.06.2021
A análise da derrota de Portugal diante da Alemanha
A carregar o vídeo ...
A análise da derrota de Portugal diante da Alemanha: especialistas da Proscout explicam o que correu mal
19.06.2021
Jordi Alba foi o melhor do Espanha-Polónia
19.06.2021
Morata: «Em Espanha opinar é grátis e fácil»
EPA

Autor do golo da Espanha, Álvaro Morata assinou na segunda metade do jogo com a Polónia um falhanço inexplicável e, após a partida, perdeu a paciência com os críticos.

"Outro jogo que nos escapou. Falta-nos uma final para estar nos 'quartos'. Qualquer coisa que diga... nem sei o que diga. Tivemos chances para ganhar. Temos confiança, se não estávamos lixados! Podemos fazer as coisas bem e ganhar. Agora é pensar na Eslováquia. A mim não me importa marcar ou não. Quero é ganhar! Agradeço ao Luis Enrique pela confiança. A vida é assim, com momentos difíceis e há que dar tudo e seguir em frente. Que digam o que quiserem, em Espanha opinar é grátis e fácil", atirou.

19.06.2021
Mais uma desilusão em Sevilha!
EPA

Depois de ter empatado com a Suécia sem golos, a Espanha voltou a ser travada, agora ao empatar com a Polónia a 1. Com duas jornadas disputadas, a Roja tem 2 pontos e está no 3.º posto...

19.06.2021
O programa da Seleção no domingo

Depois da derrota com a Alemanha, Portugal volta a trabalhar já no domingo no Estádio Illovszky Rudolf, em Budapeste. Segundo o programa revelado pela FPF, o treino está marcado para as 11 horas locais (menos uma hora em Portugal).

19.06.2021
Mais um recorde neste Euro'2020

Com 17 anos e 246 dias, o polaco Kacper Kozlowski tornou-se no jogador mais jovem de sempre atuar numa fase final de um Europeu. O pupilo de Paulo Sousa superou o recorde fixado há poucos dias por Jude Bellingham, que se estreou com 17 anos e 349 dias.

19.06.2021
Bruno Fernandes deixa mensagem nas redes sociais
19.06.2021
O apelo de Cristiano Ronaldo: «Acreditem tanto como nós!»
19.06.2021
Bruno Fernandes: «Nunca fomos capazes de tentar mandar no jogo»
Reuters

"Entrámos bem no jogo, conseguimos marcar golo, tivemos ainda algumas oportunidades para fazer um bocadinho melhor no último passe ainda na primeira parte. Depois, a Alemanha foi superior e teve todo o mérito em ganhar o jogo. Nunca fomos capazes de tentar mandar no jogo em algum momento.

Então, aquilo que retiro é que será mais um jogo que temos de ganhar, independentemente do que acontecesse hoje, o objetivo seria ganhar à França. Claro que se tivéssemos ganhado hoje a passagem seria mais fácil.

O que posso dizer é que a equipa vai tentar melhorar, dar o máximo e tentar ganhar o jogo para seguirmos para a próxima fase.

Toda a gente viu este jogo, foi muito duro e tornaram o jogo muito difícil para nós. Posso dizer que tivemos mais tempo com bola na segunda parte, mas eles reagiram sempre muito rápido e pressionavam bem.

O último jogo será um jogo grande, entre duas grandes equipas, mas temos de olhar para nós próprios e ver o que temos de fazer para ganharmos o jogo.

Acho é que não consegui, como os meus colegas, ter a posse de bola que desejaríamos. Não conseguimos entrar nos espaços, eles encostaram os alas em nós e não conseguimos sair lá de trás.

Mas temos de saber sair disso, hoje não fui capaz, mas o que mais me importa é que, coletivamente, o jogo nos tivesse corrido bem. Não foi possível".

19.06.2021
Não viu o Portugal-Alemanha? Aqui tem o resumo da partida
Seis golos numa tarde de loucos em Munique: o resumo do Portugal-Alemanha
19.06.2021
Gosens: «Não pedi a camisola ao Cristiano Ronaldo»

Há poucos meses, quando publicou um livro com memórias da carreira, o alemão Robin Gosens revelou que Cristiano Ronaldo recusou dar-lhe a camisola num jogo da Taça de Itália. Este sábado, o jogador da Atalanta, eleito o homem do jogo no triunfo germânico diante de Portugal, foi confrontado com esse episódio e admitiu que, desta vez, não pediu a camisola ao craque português. 

"Não pedi a camisa ao Cristiano Ronaldo, porque quero aproveitar esta vitória e esta noite", atirou Gosens.

19.06.2021
Fernando Santos explica o que faltou a Portugal diante da Alemanha
A carregar o vídeo ...
Fernando Santos explica o que faltou a Portugal diante da Alemanha
19.06.2021
Joachim Löw: «Sabíamos que Portugal tinha algumas dificuldades na defesa»

Reação do selecionador alemão ao triunfo diante de Portugal

"Falámos de algumas coisas nos últimos dias. Estávamos à procura de equilíbrio após o jogo com a França e sabíamos que tínhamos de colocar algo mais no nosso jogo para criar mais oportunidades. Lutámos de forma brilhante e mostrámos uma grande moral. Atacámos muito bem contra um adversário realmente forte"

"Foi um grande desempenho da nossa parte, contra uma seleção portuguesa muito forte tecnicamente e que aproveitou ações de contra-ataque.

Mesmo em desvantagem, demonstrámos um grande espírito coletivo, não perdemos o controlo do jogo, fomos dinâmicos e enérgicos. Criámos muitas oportunidades e fomos sempre uma ameaça para a defesa portuguesa. É uma vitória merecida.

O plano estratégico passava por aí mesmo, por canalizar o jogo pelos nossos alas. Sabíamos que Portugal tinha algumas dificuldades na defesa, portanto jogámos com os nossos alas mais subidos. O Kimmich e o Gosens tiveram um grande desempenho. O Gosens também sabe marcar golos e essa é uma das qualidades dele.

Ganhámos um jogo e temos a qualificação nas nossas mãos."

19.06.2021
Thomas Müller: «Precisávamos desesperadamente destes três pontos»

"Precisávamos desesperadamente destes três pontos e temos o nosso destino novamente nas nossas mãos. Mas não devemos perder o foco, pois é muito difícil jogar contra a Hungria", afirmou o avançado do Bayern Munique, após o Portugal-Alemanha.  

19.06.2021
Robin Gosens: «Fomos recompensados pelo nosso espírito»

"Ontem, no último treino, Joachim Löw deixou-nos bem em alerta. Ficou muito claro para todos o que estava em jogo e que havia muita pressão. Mas hoje fomos recompensados pelo nosso espírito", afirmou Robin Gosens, que foi eleito o melhor em campo no Portugal-Alemenha.

19.06.2021
António Costa: «É nestes momentos mais difíceis que temos de dar ânimo»
LUSA

"Era um resultado que ninguém queria mas a seleção até ao último segundo lutou para ganhar a bola e para ganhar o jogo, para virar o resultado. Essa é a mensagem. Temos mais um jogo pela frente e temos de dar tudo por tudo para que no próximo jogo consigamos chegar aos 'oitavos' e depois aí logo se vê. Acredito nesta seleção até ao fim."

"O Renato Sanches teve uma bola ao poste. Nos últimos minutos, o Ronaldo ainda foi lá buscar a bola e ainda fez uma assistência que poderia ter dado golo. Este espírito de luta da Seleção até ao ultimo segundo é o mesmo com que a equipa tem de partir nos próximos dias para o jogo com a França e logo se verá."

Tem um sorriso da confiança?

"É o sorriso da confiança e de uma equipa que não se foi abaixo, que está a ganhar no campo do adversário frente a uma equipa como a Alemanha, sofre quatro golos e luta até ao fim... É um motivo de orgulho. Se preferia ter ganho? Claro que preferia. Temos de ter orgulho da nossa equipa e pela forma como todos os jogadores se bateram até ao último segundo. Não deu."

"Mandei uma mensagem à chanceler Merkel a felicitá-la e dar-lhe os parabéns por esta vitória. Agora o que importa é que a seleção faça exatamente o mesmo neste jogo na quarta-feira: lutar até ao último jogo. Até ao último segundo a bola está a rolar e teremos a oportunidade de ganhar.

Os portugueses estão com a seleção e irão estar mais ainda. Sabemos que é nestes momentos mais difíceis que temos de dar ânimo uns aos outros e puxar pela Seleção para que ela entre em campo com espírito vencedor. Tivemos a ganhar 1-0 e perder 4-2 não é o resultado que queríamos.

"Hoje vai ser um dia de chorar e amargar mas há que dar a volta. Com o mesmo espírito que estiveram no campo, é aquele que têm de partir até Budapeste."

19.06.2021
Robin Gosens foi o melhor em campo
19.06.2021
Renato Sanches: «Se concretizássemos as ocasiões que falhámos o resultado era diferente»

Declarações do médio à SportTV

"Acho que fiz o meu trabalho. A equipa jogou bem. Se concretizássemos as ocasiões que falhámos, acho que o resultado era diferente. O remate ao poste foi má sorte. Agora não interessa. É pensar no próximo jogo. O que falhou? Não sou eu que tenho de dar essa opinião, não sou treinador. Vamos analisar o jogo e vamos ver aquilo que fizemos de mal. Sinto-me bem. Fisicamente estou bem, tive algumas lesões mas isso é o mais importante. Tenho de trabalhar para estar bem", afirmou Renato Sanches, à SportTV.

19.06.2021
Danilo: «A equipa sabe reagir e vamos reagir da melhor forma»

"Permitimos muitas infiltrações. Não conseguimos contrariar o jogo interior dos alemães, esse foi o ponto fulcral. Não estivemos bem na pressão e isso permitiu à Alemanha ter muita posse de bola. Infiltraram-se na nossa linha defensiva. Temos algo a melhorar. Temos de preparar bem o jogo contra a França porque vai ser muito exigente."

Substituições e próximo jogo

"Conseguimos corrigir na pressão. Pressionámos mais à frente, não deixando que os médios deles jogassem tao à vontade. Foi fulcral para conseguimos equilibrar mais um bocado o jogo.

É difícil recordar um momento destes e uma derrota assim tão pesada. A equipa sabe reagir e vamos reagir da melhor forma para conseguirmos a vitória no próximo jogo."

19.06.2021
Fernando Santos: «Queremos a Lua todos os dias, mas eu quero é seguir em frente»

Reação do selecionador nacional à TVI24

"A Alemanha é uma das melhores equipas do Mundo. Achava que podia ganhar à Alemanha, como outras equipas que vêm aqui e acham isso. Começámos bem, com organização no jogo, a procurar sair e a conseguir ligações. Aproveitámos um contra-ataque e fizemos o 1-0. O jogo estava mais para o lado deles mas nós estávamos com segurança. Tivemos uma segunda chance em que podíamos fazer o segundo golo, não resultou. Acabaram eles por reagir com o defesa esquerdo, que já sabíamos que poderia causar perigo, fez um golo e duas assistências. A equipa baixou, recuou... Os jogadores tentaram, não conseguimos. Tentei alterar isso ao intervalo mas sofremos o 3º e o 4º da mesma forma. A equipa reagiu, chegou ao segundo golo e e teve uma bola no poste. Foi uma vitória justa da Alemanha."

Jogo com a França: "Eu quero é seguir em frente. Queremos a Lua todos os dias. Vou pensar com calma. Querer a Lua como queríamos neste jogo é perigoso para os meus jogadores. Se vencermos a França passamos, mas não só. Vamos ver, vamos olhar com calma e ver como vamos jogar."

19.06.2021
Diogo Jota: «Não fomos suficientemente audazes na pressão»
EPA

"Até começámos bem, aproveitando uma transição rápida para fazer o 1-0 mas eles conseguiram sempre empurrar-nos para trás, utilizaram cruzamentos fortes e rápidos tentando surpreender e fizemos dois autogolos, provocando a reviravolta contra nós. Depois é sempre difícil, a jogar em casa com posse de bola e fazer-nos desesperar. Fizeram mais dois golos, nós fizemos um e estivemos perto de fazer outro mas não levámos pontos daqui. Resta-nos mais um jogo para tentar a qualificação."

"Quando as coisas não correm é mais fácil detetar os erros, digamos assim. Fomos infelizes em certos momentos. Não fomos suficientemente audazes na pressão para condicionar os alemães. Demos o nosso melhor. Agora é olhar para o próximo jogo."

Contas mais difíceis?

"Sim. Queríamos ganhar hoje para garantir a qualificação. Nada está perdido."

19.06.2021
Moutinho: «Marcámos primeiro, fizemos dois autogolos, duas infelicidades...»
EPA

Declarações à TVI

"É um resultado que não queríamos. Viemos para tentar vencer, sabíamos que a Alemanha gostava de controlar e por vezes não conseguimos contrariar. Fomos melhorando. Marcámos primeiro, fizemos dois autogolos, duas infelicidades... Há que tirar coisas positivas deste jogo e pensar no próximo, que é o mais importante."

"Não defendemos muito atrás. A Alemanha tem uma grande equipa, muitos bons jogadores e arrastou-nos para trás. Fomos melhorando, conseguimos fazer o 4-2 e tivemos bola no poste que poderia dar ânimo. Agora há que trabalhar da mesma forma para conseguir bom resultado já no próximo jogo."

Declarações à SportTV

"Infelizmente não conseguimos contrariar os pontos fortes da Alemanha. Começámos bem o jogo, a controlar, se calhar um pouco baixos no campo. Sabemos que a Alemanha tem uma grande equipa, com jogadores com muita qualidade. Tinham de ganhar, tinham de impor o seu jogo. Conseguimos em contra-ataque fazer o golo. Depois, tivemos duas infelicidades com os autogolos. Há que pensar no próximo jogo. Tivemos uma bola no poste que poderia ter dado algum ânimo para conseguimos algo mais. Mas há que pensar já no próximo jogo. "

Equipa menos pressionante do que devia?

"Não é fácil jogar contra a Alemanha e contra grandes selecções. Não fizemos as coisas como queríamos ter feito, não conseguimos. Sabemos que é difícil. Os jogadores trabalharam do primeiro ao ultimo minuto para tentar fazer o melhor para Portugal. Há que pensar no próximo jogo, este fica para trás."

19.06.2021
Renato Sanches: «Titular ou suplente, dou sempre o meu melhor»
Reuters

"O mister é que decide e, independentemente de tudo, seja titular ou suplente, dou sempre o meu melhor. Claro que todos querem jogar, mas temos de respeitar decisões."

"Claro que foi um 4-2, mas tivemos as nossas oportunidades para marcar também, tal como eles. Foi um jogo entre duas grandes equipas e o resultado fala por si. Ainda assim, tivemos oportunidades para diminuir"

19.06.2021
As contas do grupo

Com esta derrota, Portugal cai para terceiro no grupo, com 3 pontos, os mesmos que a Alemanha, mas com desvantagem no confronto direto com os germânicos. A Seleção Nacional é, por agora, o melhor terceiro colocado.

1. França, 4 pontos/2 jogos
2. Alemanha, 3/2
3. PORTUGAL, 3/2
4. Hungria, 1/2

19.06.2021
Acabou o jogo em Munique!
Reuters

Portugal perdeu por 4-2 diante da Alemanha e adiou para a última jornada o apuramento para os 'oitavos'. A Seleção Nacional tropeça, mas continua a depender apenas de si para se apurar.

19.06.2021
Portugal em desvantagem ao intervalo com a Alemanha

Já se joga a segunda parte em Munique entre Portugal e Alemanha.

19.06.2021
Cristiano Ronaldo já marcou e (voltou) a fazer história

Com o golo que marcou à Alemanha, Cristiano Ronaldo igualou o registo de Miroslav Klose como jogador europeu com mais golos em fases finais de competições internacionais (Europeus e Mundiais).

19.06.2021
Começa em Munique

Já se joga na Allianz Arena, numa partida onde Portugal pode carimbar o apuramento para os oitavos-de-final. Siga tudo em direto.

19.06.2021
Marco Rossi: «Os meus jogadores destacaram-se pela coragem e coração certos»

Marco Rossi mostrou-se muito agradado com a atuação dos seus jogadores, após o empate (1-1) diante da França: "Os meus jogadores fizeram um jogo muito bom hoje, destacaram-se pela coragem e o coração certos. Quando cheguei a Telki pela primeira vez, em setembro de 2018, fui saudado por uma atmosfera de funeral. Então eu disse aos jogadores que queria que todos eles lutem pela equipa com o coração", disse o selecionador da Hungria.

E acrescentou: "Às vezes dá para sair [a jogar], até como fizemos contra Portugal, mas o coração é o mais importante."

19.06.2021
Portugal tem 'trunfos' nas bancadas...
19.06.2021
O golo de Griezmann em Budapeste
O golo de Griezmann que impediu um escândalo em Budapeste
19.06.2021
Deschamps resignado depois do empate da França: «É um ponto»

Didier Deschamps, o selecionador francês depois do empate com a Hungria: "Na primeira parte, em que deveríamos liderar, acabámos por sofrer um golo e isso deu-lhes força. Eles defendem muito bem, já o tinham feito contra Portugal até ao minuto 83. É um ponto. Obviamente não é o que esperávamos mas, dado o contexto, ficamos com ele de qualquer maneira." Leia mais aqui.

19.06.2021
László Kleinheisler foi o MVP do Hungria-França
19.06.2021
Petit juntou-se a Record para fazer a antevisão do Portugal-Alemanha

19.06.2021
As imagens dizem tudo...
19.06.2021
Empate entre França e Hungria

O jogo entre a Hungria e a França terminou com um empate a uma bola. Veja aqui tudo o que aconteceu no jogo.

19.06.2021
Fórum sobre o Portugal-Alemanha

Veja aqui tudo o que foi dito no fórum sobre o Portugal-Alemanha, liderado pelo jornalista David Novo.

19.06.2021
Portugal-Alemanha, em direto
Reuters

Estamos a uma hora do início do jogo de Portugal, acompanhe tudo aqui.

19.06.2021
FC Porto lembra os três golos de Sérgio Conceição à Alemanha no Europeu de 2000

19.06.2021
Kátia Aveiro já canta o hino

19.06.2021
Filho de Vítor Baía preparado para o jogo de Portugal

19.06.2021
Taarabt apoia Portugal
Instagram

Adel Taarabt mostrou nas redes sociais que vai apoiar Portugal na partida de hoje com a Alemanha.

 

19.06.2021
Hungria-França em direto
Reuters

O primeiro jogo do dia está prestes a começar, siga aqui todas as incidências do Hungria-França, do grupo de Portugal.

19.06.2021
Portugueses em Munique

Adeptos portugueses já se fazem ouvir junto ao hotel da Seleção em Munique. Veja aqui o vídeo.

19.06.2021
Cristiano Ronaldo fotógrafo

19.06.2021
Passeio matinal

A Seleção Nacional deu esta manhã um passeio nas imediações do hotel, horas antes do jogo com a Alemanha. Veja aqui o vídeo.

19.06.2021
João Félix lesionado

João Félix é baixa para o jogo com a Alemanha devido a uma mialgia, juntando-se assim a Nuno Mendes no lote de indisponíveis para a partida. Saiba mais aqui.

19.06.2021
Félix é baixa para o jogo com a Alemanha

Além de Nuno Mendes, a Seleção Nacional também não vai poder contar com João Félix, que também tem uma mialgia.

19.06.2021
Mãe de Cristiano Ronaldo incentiva Seleção Nacional

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, aproveitou uma publicação no seu Instagram, onde aparece ao lado de uma bandeira de Portugal, para dar força à Seleção Nacional para a partida deste sábado, frente à Alemanha: "Força Portugal, entrem a matar", pode ler-se na legenda.

19.06.2021
Seleção Nacional faz passeio em redor do hotel
19.06.2021
Adeptos portugueses fazem-se ouvir em Munique

É cada vez maior a presença de portugueses nas ruas de Munique, onde este sábado, Portugal defronta a Alemanha em jogo a contar para o Euro'2020. Os adeptos, certamente ansiosos pelo começo da partida, já se fazem notar, e vão entoando cânticos de apoio à Seleção Nacional.

19.06.2021
O onze provável de Portugal

Confira o onze provável de Fernando Santos para a partida de hoje com a Alemanha, em Munique.

O onze provável de Portugal para o jogo com a Alemanha
19.06.2021
Apoio nas vozes de 2.500 lusos em Munique
Paulo Calado

Depois de jogar numa Puskas Arena lotada em Budapeste, a Seleção Nacional terá um ambiente algo diferente no Allianz Arena. Com uma limitação de 20 por cento da capacidade, vão entrar 14.500 adeptos na casa do Bayern Munique, onde se esperam 2.500 adeptos lusos.

19.06.2021
Rúben Dias em risco caso veja cartão amarelo
Diogo Pinto/FPF

Fernando Santos tem um motivo de preocupação durante o jogo deste sábado. É que Rúben Dias está em perigo de exclusão para o embate com França, uma vez que viu um amarelo diante da Hungria e duas admoestações resultam num jogo de suspensão na fase de grupos. Caso saia ileso, continuará em risco diante dos gauleses mas para os oitavos-de-final, em caso de qualificação, obviamente.

19.06.2021
João Félix com queixas na coxa
Paulo Calado

Pode não passar de um susto, mas João Félix, de 21 anos, apresentou algumas queixas na coxa esquerda no treino desta sexta-feira no Allianz Arena. Quando estava quase a terminar o período de 15 minutos abertos à comunicação social, o jogador do Atlético Madrid dirigiu-se junto do departamento médico da Seleção Nacional e fez sinal de incómodo na perna esquerda.

19.06.2021
De Bruyne não sente nada no lado esquerdo da cara
Reuters

Mas quem precisa de sentir a cara para jogar futebol ao mais alto nível? Esta é a pergunta que apetece colocar depois da exibição de De Bruyne [golo e assistência] na vitória [2-1] da Bélgica sobre a Dinamarca. O atacante não sente o lado esquerdo da face desde que foi operado a 4 de junho para debelar uma dupla fratura contraída após uma placagem de Rüdiger na final da Champions. Leia as declarações do belga.

19.06.2021
Marco Rossi espantado com Deschamps: «Ele sabe quem eu sou?»
Reuters

Marco Rossi, selecionador da Hungria, mostra-se espantado por Didier Deschamps... saber que ele existe. "Ele sabe quem eu sou? Digam-lhe que fico maravilhado por ter falado de mim. É preciso ver que ele é um treinador cotadíssimo que já venceu muitos troféus e conquistará muitos mais", diz o italiano, de 56 anos, atirando a pressão para cima da França: "É a favorita à vitória do Euro. Conta com o formidável Mbappé entre outras estrelas. O seu grupo vale 900 milhões de euros, o nosso apenas seis milhões. Mas queremos deixar os nossos adeptos orgulhosos. Esperemos que a França não esteja num dia bom."

19.06.2021
A antevisão do Portugal-Alemanha: existe vida no grupo
Lusa

Portugal apura-se para os oitavos-de-final do Euro’2020 se vencer a Alemanha; e se bater os alemães e a França não perder com a Hungria, reserva a passagem no primeiro ou segundo lugar – a definir no jogo com os franceses. Leia aqui na íntegra.

19.06.2021
O calor vai apertar por todos os lados
Reuters

A França quer carimbar já este sábado a qualificação para a fase do mata-mata, mas vai ter que enfrentar em Budapeste uma Hungria sedenta de pontos e... dois tipos de calor: o dos termómetros (previstos 33 graus centígrados à hora do jogo) e o das bancadas (mais de 60 mil húngaros).

19.06.2021
Hugo Almeida: «Jogo com a Alemanha é digno de uma final»

A temível seleção alemã é um pesadelo que assombra Portugal há muito tempo. A última memória remonta ao Mundial’2014, quando a Seleção Nacional sofreu uma pesada derrota por 4-0, no primeiro jogo da fase de grupos. Hugo Almeida foi um dos protagonistas nesse momento de infelicidade portuguesa. Leia aqui as declarações do ex-internacional.

19.06.2021
Southgate: «Foi um jogo frustrante»

O selecionador inglês era o espelho dos adeptos: "Foi um jogo frustrante. Sabemos que podemos jogar melhor do que isto." Southgate , que escalou a equipa mais jovem de sempre da Inglaterra em fases finais de grandes competições, teve ainda elogios para o adversário.

19.06.2021
Steve Clarke: «Tivemos as nossas ocasiões»

Steve Clarke estava contentíssimo com o desempenho da sua equipa: "Jogámos muito bem. Sei que tenho um bom grupo de jogadores e eles demonstraram-no esta noite." O selecionador escocês referiu também que a sua equipa não se limitou a defender.

Por Record
44
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias