Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

A mensagem de Cristiano Ronaldo após adeus ao Euro'2020: «Voltaremos mais fortes»

Capitão deixou uma mensagem de esperança e agradeceu o apoio dos adeptos

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo deixou esta manhã uma mensagem nas redes sociais, lamentando o facto de a Seleção Nacional ter saído prematuramente do Europeu.

O capitão da equipa portuguesa agradeceu o apoio dos adeptos e deu os parabéns à Bélgica pelo triunfo no jogo de ontem.

Leia a publicação na íntegra:

"Não conseguimos o resultado que queríamos e saímos da prova antes do desejado. Mas estamos orgulhosos do nosso percurso, demos tudo para renovar o título de Campeões Europeus e este grupo provou que ainda pode dar muitas alegrias aos portugueses.

Os nossos adeptos estiveram incansáveis no apoio à equipa do início ao fim. Foi por eles que corremos e lutámos, no sentido de corresponder à confiança que depositaram em nós. Não foi possível chegar onde todos queríamos, mas fica aqui o nosso sincero e profundo agradecimento.

Parabéns à Bélgica e boa sorte para todas as seleções que continuam na competição. Quanto a nós, voltaremos mais fortes. Força Portugal!"

Por Record
21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.