Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Alemães esperam jogo quente com a Holanda

Medem forças este domingo

• Foto: Reuters

A Alemanha inicia hoje a fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2020 - folgou na 1ª jornada - com uma visita ao terreno da Holanda, orientada por Ronald Koeman, antigo treinador do Benfica. O histórico de confrontos entre estes dois gigantes do futebol mundial é equilibrado, com o empate a ser o resultado mais frequente, e Goretzka, médio do Bayern Munique, antecipa um duelo escaldante. "Enfrentar a Holanda é sempre especial, mas estamos preparados. Com certeza que vai ser um jogo quente", referiu na antevisão à partida.

A seleção alemã passa por um momento complicado, com resultados nada habituais nos germânicos, mas Joachim Löw, o selecionador, acredita na vitória frente a um adversário que merece respeito, mas que não mete medo. "Não tenho nenhum pressentimento ruim em relação a este jogo. Queremos um bom resultado e também evoluir como equipa", afirmou.

Por outro lado, a seleção holandesa passa por um momento de euforia. No entanto, Koeman demonstra ainda ter dúvidas sobre o oponente de hoje. "Não sabemos como eles vão jogar. Têm mudado muito de sistema, como diferentes disposições do meio-campo ou três centrais. Mas vamos estar preparados", frisou o técnico holandês. No outro jogo do grupo, a Irlanda do Norte recebe a Bielorrússia.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.