Apoio garantido por quase 20 mil adeptos frente à Lituânia

FPF informou que os 19.889 bilhetes colocados à venda para o encontro com a congénere da Lituânia já estão esgotados

• Foto: Filipe Farinha

A FPF informou que os 19.889 bilhetes colocados à venda para o encontro com a Lituânia, no Estádio Algarve, já estão esgotados. Noutro âmbito, este jogo terá um caráter sustentável, já que todos os resíduos recicláveis produzidos serão encaminhados para reciclagem. Também os excedentes alimentares serão entregues à Organização Não Governamental Re-food.

Chegada tranquila

A comitiva da Seleção Nacional chegou ontem ao Algarve, às 17h30 em ponto, depois de uma viagem de autocarro que durou cerca de três horas.

Junto à unidade hoteleira onde a equipa ficará instalada, em Almancil, estavam alguns adeptos mais curiosos que, no entanto, não tiveram a sorte de recolher autógrafos ou tirar fotografias com os craques, que entraram de forma apressada para os quartos. Cristiano Ronaldo, refira-se, foi surpreendido no hotel por uma estátua em sua homenagem.

O grupo às ordens de Fernando Santos já treina hoje no Estádio Algarve, a partir das 11 horas, sendo que para as 12h30 está marcada a conferência de imprensa de Fernando Santos, que estará acompanhado por um jogador.
O treino da Lituânia, também no palco do jogo, começa às 19 horas.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.