Árbitro inglês Anthony Taylor dirige Ucrânia-Portugal

Jogo do Grupo B de qualificação para o Euro 2020

• Foto: Paulo Calado

O árbitro inglês Anthony Taylor vai dirigir o jogo entre Ucrânia e Portugal, marcado para segunda-feira, do Grupo B de qualificação para o Euro2020 de futebol, indica esta sexta-feira o sítio oficial da UEFA na Internet.

Taylor, de 40 anos, vai arbitrar pela segunda vez um jogo da seleção nacional, uma vez que dirigiu o particular com os Estados Unidos, em 14 de novembro de 2017, em Leiria, que terminou empatado 1-1.

O inglês esteve ainda em três jogos de equipas portuguesas: o FC Porto-Besiktas (1-3), em 2017, para a Liga dos Campeões, o Benfica-Eintracht Frankfurt (4-2), em 2019, da Liga Europa, e o Belenenses-Altach (0-0), em 2015, dos play-offs de acesso à Liga Europa.

A Ucrânia lidera o agrupamento, com cinco pontos de vantagem sobre Portugal, que tem menos um encontro realizado -- a disputar hoje, frente ao Luxemburgo, no Estádio José Alvalade, em Lisboa -, numa poule que integra também a Sérvia e a Lituânia.

O árbitro português Artur Soares Dias vai dirigir o encontro entre Kosovo e Montenegro, agendado igualmente para segunda-feira, em Pristina, do Grupo A de apuramento para o Euro2020.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.