Bernardo Silva: «Estamos muito mais perto»

Aponta ao Europeu

• Foto: Paulo Calado

Depois da vitória (4-2) na Sérvia, ganhar na Lituânia era fulcral para Portugal continuar no caminho certo para o Campeonato da Europa de 2020. Bernardo Silva voltou a ser um dos destaques da Seleção, mas admitiu algumas dificuldades. "Sempre soubemos que ia ser um jogo complicado contra uma equipa agressiva e num campo sintético, que é sempre diferente. Mas como estamos bastante confiantes conseguimos dar a volta na segunda parte depois de não termos estado bem na primeira. Com os golos tudo ficou mais simples", referiu o camisola 10 da equipa das quinas.

Em relação à exibição de Cristiano Ronaldo, o jogador do Manchester City não se poupa nos elogios. "Tudo fica mais fácil para quem tem Ronaldo e eu falo por mim, pois como médio é superfácil. É só ver onde ele está e colocar lá a bola, ele faz o resto", concluiu Bernardo Silva.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.