Bruno Fernandes sobre áudios e vídeos: «A minha família nunca me deixa cair»

Médio considera justa a vitória de Portugal sobre o Luxemburgo

A carregar o vídeo ...
Bruno Fernandes: «Aqui o meu papel é um bocadinho diferente do que o que tenho no Sporting»

Bruno Fernandes considera que a vitória de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0) foi justa, dizendo que a Seleção teve oportunidades para fazer mais golos. O médio reconheceu também as dificuldades criadas pelos luxemburgueses. O jogador do Sporting falou ainda sobre os recentes áudios que têm vindo a público, agradecendo à "família" que nunca o deixa cair.

"Foi um bom jogo, tivemos mais oportunidades para fazer golo, mas não fizemos. Trabalhámos bem, pressionámos alto e criámos oportunidades para vencer por mais. Todas as equipas são difíceis. Agora, estes países ditos mais pequenos têm bons jogadores, nos principais campeonatos e é preciso ter cuidado com todos. Agora é trabalhar para o próximo jogo e fazer como sempre, entrar para ganhar", afirmou o médio.

"[Áudios e vídeos] Tenho uma família por trás de mim e quero deixar palavras de carinho para eles que nunca me deixaram cair", disse à Sport TV depois do jogo.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.