Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Capello aplaude vitória da Bélgica: «Portugal teria sido um adversário mais difícil»

Ex-treinador italiano afirma que Bélgica confia muito em Lukaku

• Foto: Reuters

Fabio Capello aproveitou uma entrevista à 'Radio Uno' para fazer a antevisão da partida dos quartos de final do Euro'2020 entre Bélgica e Itália, mostrando-se satisfeito pela passagem dos 'diabos vermelhos' à próxima fase, afirmando que "Portugal seria um adversário mais difícil" para a seleção italiana.

"Não será um jogo fácil, embora ache que teríamos muito mais dificuldades caso fosse contra Portugal. A técnica deles poderia colocar-nos em apuros. Neste caso, temos mais probabilidade de continuar", começou por dizer, prosseguindo: "Não me parece que a Bélgica seja uma equipa que jogue de mente aberta. Depositam muito a sua confiança em Lukaku".

Capello fez ainda referência à lesão de Kevin De Bruyne, que teve de ser substituído durante a partida frente à seleção das quinas, depois de uma entrada de João Palhinha: "Lamento pelo De Bruyne, mas esperamos que ele não consiga recuperar a tempo. Ele marca a diferença", rematou.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.